quinta-feira, novembro 6

amigos, anjos.


Acredito que algumas pessoas são anjos, e têm uma missão conosco. Algumas pessoas trazem sentido à nossa vida. Na vida conheci anjos que me ensinaram: A sorrir. A retribuir. A agradecer. A perdoar. Compartilhar. Dividir para multiplicar. Pensar melhor nos resultados dos meus atos. Estudar. Dar valor a tudo que tenho. Ser humilde. Esperta. Eficaz. Criativa. Comprometida. Responsável. Sonhar, sonhar e sonhar. Fazer carinho. Não ter vergonha (ainda tenho de vez em quando). Valorizar os momentos juntos. Aprender com as diferenças e conviver com elas. Não fugir na primeira dificuldade. Ver as coisas sempre pelos dois lados. Valorizar pequenos momentos. Amar, amar e amar.

Alguns desses anjos já não fazem mais parte do meu caminho, mas um pedacinho deles sempre me acompanha.