quinta-feira, maio 28

...papo de mulher [...]


-ah...sei lá, ele me ama mais reclama de tudo o que eu peço ou preciso.
-mais os homens sempre reclamam mesmo.
-sinceramente eu não entendo o que ele pensa...
-meuuu, mais isso ninguém entende. Mais o que ele tem feito?
-sente só como ele é: eu sai demanhã com ele ai chegamos era umas dez e meia, ai eu tinha que arrumar as camas, dobrar, pendurar e lavar roupa, ajeitar os banheiros, lavar e guardar louça, fazer almoço entre outras. Quando eu fui pedi ajuda pra ele pra arruma as camas pra mim, foi o fim do mundo, em troca dele não me ajudar, prefiriu ficar vendo televisão.
-noossa, o meu namorado me ajuda nos meus afazeres, porque assim nós temos mais tempo para namorar.
-pois é, hoje nós nem namoramos, poderíamos se ele me ajudasse, mais prefere assistir televisão.
-aoeioaieoaeiaoeioaei
-a e tem mais, quando era meio dia e meio que eu pedi ajuda pra ele lava a louça, ele disse que tinha que ir embora porque ia abastecer o carro para trabalhar, sendo que antes ele saia da minha casa dez pra uma.
-é amiga, ele ta deixando a desejar.
-pois é, no começo era tudo a mil maravilhas, agora não faz mais nem a metade para agradar.
-você ama ele?
-ôô sua deeeer, é claro que amo, preciso dele, o ruim é que tudo que é bom tem suas desvantagens
[...]